Garota é agredida e tem o cabelo cortado na faca em Patos de Minas. Dois são presos

Duas pessoas foram levadas para a Delegacia por agressão.

Um grande tufo de cabelo que foi arrancado da adolescente.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (01) por moradores da Rua 1° de Maio no bairro São José Operário para conter uma confusão que teria  começado por volta de 6h00 da manhã. A informação inicial era de que havia um rapaz andando só de cueca pelo bairro pedindo por socorro. Duas pessoas foram levadas para a Delegacia por agressão.

Uma das vítimas é Marlon Breno Santos Alves  Pereira, de 18 anos. Ele disse que estava dormindo em companhia de uma adolescente de 16 anos quando a casa foi invadida por Maicon Henrique de Jesus Lopes, de 23 anos, e por Daniele Cristina Oliveira Souza , de 23 anos. Depois de jogar pedras e entrar na casa, Maicon e Daniele teriam partido para cima da adolescente.

Daniele teria segurado a garota e Maicon usado uma faca para cortar o cabelo dela. Um grande tufo de cabelo que foi arrancado da adolescente foi recolhido pela Polícia Militar. A faca também foi apreendida. Os envolvidos são da cidade de Três Marias e a  confusäo teria sido motivada por ciúmes.

Segundo o sargento Faria da Polícia Militar, Daniele é ex-companheira do morador da casa onde estão Maicon e a adolescente. Ela teria ido embora para a cidade de Três Marias na semana passada, pondo fim ao relacionamento, mas desconfiou que o ex está tendo um caso com a adolescente e decidiu vir a Patos de Minas para tirar satisfações.

Nesta manhã, além de arrombar e invadir a residência e de cortar o cabelo da adolescente, Maicon e Daniele também atearam fogo nos pertences de Marlon e da garota. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais