Garota é agredida e tem o cabelo cortado na faca em Patos de Minas. Dois são presos

Duas pessoas foram levadas para a Delegacia por agressão.

Um grande tufo de cabelo que foi arrancado da adolescente.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (01) por moradores da Rua 1° de Maio no bairro São José Operário para conter uma confusão que teria  começado por volta de 6h00 da manhã. A informação inicial era de que havia um rapaz andando só de cueca pelo bairro pedindo por socorro. Duas pessoas foram levadas para a Delegacia por agressão.

Uma das vítimas é Marlon Breno Santos Alves  Pereira, de 18 anos. Ele disse que estava dormindo em companhia de uma adolescente de 16 anos quando a casa foi invadida por Maicon Henrique de Jesus Lopes, de 23 anos, e por Daniele Cristina Oliveira Souza , de 23 anos. Depois de jogar pedras e entrar na casa, Maicon e Daniele teriam partido para cima da adolescente.

Daniele teria segurado a garota e Maicon usado uma faca para cortar o cabelo dela. Um grande tufo de cabelo que foi arrancado da adolescente foi recolhido pela Polícia Militar. A faca também foi apreendida. Os envolvidos são da cidade de Três Marias e a  confusäo teria sido motivada por ciúmes.

Segundo o sargento Faria da Polícia Militar, Daniele é ex-companheira do morador da casa onde estão Maicon e a adolescente. Ela teria ido embora para a cidade de Três Marias na semana passada, pondo fim ao relacionamento, mas desconfiou que o ex está tendo um caso com a adolescente e decidiu vir a Patos de Minas para tirar satisfações.

Nesta manhã, além de arrombar e invadir a residência e de cortar o cabelo da adolescente, Maicon e Daniele também atearam fogo nos pertences de Marlon e da garota. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais