Garota de programa furta camiseta do Bob Marley autografada e cliente é agredido e esfaqueado ao tentar recuperá-la

Vítima foi perseguida por dois homens e autora do furto; três envolvidos presos em flagrante.

Um caso de furto seguido de violência grave mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25) em Patos de Minas. Um homem de 55 anos foi esfaqueado e agredido por dois homens após confrontar com a garota de programa de 42 anos, acusada de furtar uma camiseta autografada de sua propriedade. O fato ocorreu nas proximidades da rodoviária, no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Barão do Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima levou a garota de programa para sua residência para um "programa sexual". Durante o encontro, ela teria furtado uma camiseta com estampa do cantor Bob Marley (autografada) e outros pertences não especificados. Ao perceber o furto, ele saiu em sua bicicleta para procurá-la e a localizou no ponto de ônibus da rodoviária.

Ao abordá-la, dois homens que a acompanhavam — um adolescente de 16 anos e um homem de 35 anos — iniciaram uma perseguição contra a vítima. Ele foi atingido por socos, chutes, pedradas e um golpe de faca nas costas, com corte de aproximadamente 2 cm. A vítima também apresentava múltiplas lesões no rosto.

Acionada por meio de videomonitoramento do sistema "Olho Vivo", a PM abordou a acusada e o adolescente nas proximidades do Supermercado ABC. Questionada, ela negou o furto, alegando que ele lhe deu a camiseta por não ter dinheiro para pagar pelos serviços sexuais. Ele admitiu as agressões, mas afirmou que a vítima teria tentado roubar seu celular e o atacou primeiro.

O homem de 35 anos foi localizado posteriormente pela mesma viatura, portando a bicicleta furtada da vítima. Ele confessou a participação nas agressões e informou que a garota de programa escondeu a bicicleta sob um caminhão estacionado na Rua Ceará.

Durante a abordagem ao acusado de 35 anos, os policiais apreenderam uma faca tipo "peixeira" suspeita de ter sido usada no esfaqueamento. A bicicleta, vermelha com branco, foi recuperada. A camiseta autografada (não foi esclarecido por quem teria sido autografada) não foi recuperada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional para tratamento com diversos ferimentos no rosto. Imagens do videomonitoramento comprovam a perseguição e a fuga da acusada com a bicicleta.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais