Garota de 22 anos denuncia tio de 58 anos que lhe mandou mensagem com conteúdo sexual

Ela relatou que o tio lhe enviou mensagem via whatsapp dizendo que havia sonhado com ela e a deixado molhadinha, ao lhe passar a mão.

Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Militar para relatar uma situação nada conveniente. Ela relatou que o tio lhe enviou mensagem via whatsapp dizendo que havia sonhado com ela e a deixado molhadinha, ao lhe passar a mão.

A sobrinha denunciou o tio nessa quarta-feira (03). De acordo com a ocorrência policial, ela relatou que recebeu uma mensagem do seu tio falando que ele havia sonhado com ela na noite passada, que o sonho foi bom e que deixaria ela imaginar o que seria.

Na mensagem, o tio teria falado ainda que ela havia ido dormir na casa dele, que ele foi onde ela estava, passou a mão nela e  ela estava “molhadinha”, e que daí ela o chamou.

O tio depois teria se arrependido do que disse. Ela relatou que, depois, o tio disse para ela “meu Deus, porque estava falando aquilo para ela”, e que em seguida pediu desculpa.

Se sentindo importunada sexualmente, a jovem registrou uma ocorrência policial na Base de Polícia Comunitária e foi orientada a procurar a delegacia das mulheres para demais providências.

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais