Garota de 15 anos denuncia padrasto por estupro; ele chegou a receber nova “chance”

A mãe da adolescente ficou sabendo do crime há cerca de 3 meses e havia dado uma “chance para o companheiro”.

A Polícia Militar registrou nessa quarta-feira (26) em Monte Carmelo a ocorrência de mais uma violência sexual na região. Um homem de 45 anos estaria violentando a enteada de 15 anos. Os crimes teriam começado há cerca de um ano. A mãe da adolescente ficou sabendo do crime há cerca de 3 meses e havia dado uma “chance para o companheiro”.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação do 46ºBPM, por volta das 17h30, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente procurou a unidade policial para relatar ter tomado conhecimento de que uma menor de 15 anos estaria sendo abusada pelo padrasto.

Segundo a menor, há cerca de um ano, seu padrasto de 45 anos, por diversas vezes, aproveitando-se da ausência da mulher, mãe da menor de 32 anos, obrigou a vítima a manter contato íntimo na residência onde vivem. A genitora da menor relatou que há cerca de três meses percebeu a diferença no comportamento da filha, e tomou conhecimento sobre o caso, porém o autor lhe pediu uma nova chance que lhe foi dada.

A Polícia Militar tentou contanto com o acusado para relatar sua versão sobre os fatos, contudo não foi localizado. Foi realizado o registro, e o fato encaminhado ao poder judiciário para as providências cabíveis. Na terça-feira (25), uma criança de 11 anos também foi vítima de estupro do padrasto em São Gotardo.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais