Garota de 12 anos denuncia e pai acaba preso por molestar a própria filha em João Pinheiro

O acusado nega as acusações, mas foi preso após a vítima acionar a Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (26), em João Pinheiro, um homem foi preso acusado de molestar a própria filha de 12 anos. A menina, que passava as férias escolares com o pai, denunciou o caso à Polícia Militar por volta de 01h da madrugada.

Segundo relato da vítima, enquanto dormia na mesma cama com seu pai, ele teria passado as mãos pelos seus seios. A menina conseguiu afastar o pai e deixar o quarto, momento em que acionou a Polícia Militar e também comunicou a sua família materna, residente em Bonfinópolis de Minas.

Os militares foram ao local indicado pela vítima via aplicativo, encontraram-na e efetuaram a prisão do acusado. A conselheira tutelar foi acionada e compareceu ao local para prestar apoio à vítima.

Uma advogada esteve presente durante o registro do ocorrido e acompanhou a vítima. A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde foi atendida e posteriormente liberada.

Uma testemunha, que é companheira do acusado, disse que estava em outro quarto da casa quando foi acordada pela vítima. O acusado, por sua vez, negou as acusações, afirmou que sua filha dorme com ele há aproximadamente 7 dias e garantiu que nunca faria nada de mal a ela.

Após a ocorrência, o acusado foi levado à UPA local para atendimento médico, e, após ser liberado, foi conduzido à delegacia para as devidas providências. As investigações sobre o caso seguem em curso.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais