Garota aciona a PM após emprestar o telefone e ter vídeo íntimo vazado em grupo de oficinas
Esse colega, um adolescente de 14 anos, acessou a galeria de fotos e vídeos do aparelho e compartilhou vídeo íntimo da colega de trabalho nas redes sociais, causando grande constrangimento.
O simples empréstimo do telefone celular para um colega de trabalho que pediu para postar fotos no Instagram virou caso de polícia em Patos de Minas. Esse colega, um adolescente de 14 anos, acessou a galeria de fotos e vídeos do aparelho e compartilhou vídeo íntimo da colega de trabalho nas redes sociais, causando grande constrangimento.
O fato aconteceu na terça-feira (27), mas a jovem só ficou sabendo depois. A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira (28) para comparecer ao local de trabalho dos dois envolvidos na avenida Marabá. A jovem de 22 anos contou aos policiais que seu colega de trabalho pediu o telefone emprestado para postar fotos no Instagram e permaneceu com o aparelho por cerca de 40 minutos.
A jovem disse ainda que pegou o aparelho de volta e que, nesta quarta-feira (28) por volta de 16h, foi informada por outra pessoa que havia vídeos íntimos dela sendo compartilhados em um grupo de oficinas. A ocorrência não detalhou o tipo de vídeo.
Em conversa com os policiais, o adolescente confessou que acesso a galeria do telefone celular da jovem e que gravou um vídeo íntimo dela. Esse vídeo, segundo o garoto foi compartilhado com um único amigo. O adolescente afirmou que estava arrependido e apagou as imagens de seu telefone.
A Polícia Militar procurou o amigo do adolescente que teria recebido o vídeo e compartilhado com outras pessoas, mas ele não foi encontrado no restaurante em que trabalha no bairro Planalto para apresentar sua versão. O caso foi registrado e a garota foi orientada a procurar a Polícia Civil para demais providências.