Gari emociona ao mostrar gratidão por garotinha que lhe ofereceu água e pediu uma selfie

José Carlos Mendes Rodrigues é o dono da bela história.

José Carlos com a garotinha.

Um trabalhador da limpeza urbana de Patos de Minas recebeu um carinho que vai guardar para a vida toda. Quando fazia seu trabalho em um dos bairros mais humildes da cidade uma garotinha lhe ofereceu água e depois lhe pediu para fazer uma selfie.

A história foi protagonizada no sábado (19), no Bairro Residencial Quebec, por José Carlos Mendes Rodrigues, que trabalha na empresa de coleta de lixo. A foto com o sorriso puro e sincero da garotinha ao lado dele é comovente. Ela foi postada nas redes sociais e já alcançou uma grande repercussão.

José Carlos disse que estava fazendo o trabalho de "redução de lixo" que é quando os profissionais juntam uma maior quantidade de resíduos em um mesmo local para facilitar a coleta quando ouviu a voz de uma criança.

Primeiro, ela lhe ofereceu água, mas como havia acabado de ganhar de outra residência, ele agradeceu e dispensou. Em seguida, ela lhe gritou e falou: “gari você tira uma foto comigo?” O pedido já lhe comoveu e o resultado foi ainda mais bonito. O sorriso da criança na foto é encantador.

Para agradecer o gesto de puro e genuíno reconhecimento, José Carlos postou a história em suas redes sociais e vem recebendo inúmeros elogios. O trabalho digno é o que enobrece o homem e a profissão de gari  merece todo esse valor.

Últimas Notícias

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais

Garis escoram monte de lixo em carro estacionado e deixa proprietário indignado

Veja mais

Após receber denúncia anônima, Polícia Militar encontra casa usada para o tráfico de drogas

Veja mais

Acusados de assassinar produtor que vivia ameaçado são alvos de megaoperação em Patos de Minas

Veja mais