Gari acaba preso após garotas denunciarem que ele correu atrás delas mostrando o órgão genital

Ele nega, dizendo que apenas estava trabalhando na coleta do lixo dos moradores.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (06) um funcionário da empresa de coleta de lixo de Patos de Minas acusado de ato obsceno. Duas garotas relataram que ele correu atrás delas mostrando o órgão genital. Ele nega, dizendo que apenas estava trabalhando na coleta do lixo dos moradores.

O fato aconteceu por volta das 14h30 na Praça José Quintino Andrade, no Bairro Boa Vista. De acordo com o Tenente Gilberto, as garotas de 10 e 13 anos relataram que passavam pelo local quando o gari de 29 anos teria dito: “Brotinho, gostosa” e em seguida feito o sinal da cruz. Depois, ele correu atrás delas mostrando o órgão genital.

Assustadas, elas conseguiram pedir ajuda e a Polícia Militar foi acionada. Após repassar as características do suspeito, os policiais abordaram o coletor de lixo e o encaminharam para a delegacia. O oficial informou que ele foi reconhecido pelas meninas.

O jovem nega que tenha feito isso. “Eu tenho uma filha de 3 anos. A gente acorda cedo para trabalhar é difícil viu. O que leva estas pessoas prejudicarem a gente. Eu estava só juntando o lixo dos moradores”, lamentou. O caso foi repassado para a autoridade policial para que sejam tomadas as demais providências. O jovem já possui passagem policial.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais