Garçom que teve moto furtada enquanto estudava no SENAC pede ajuda para encontrá-la

A ocorrência policial foi registrada, mas até o momento nenhum sinal do veículo.

Um garçom de 29 anos está precisando muito da ajuda da população em Patos de Minas. Ele teve a moto furtada enquanto estudava no SENAC. O jovem contou que precisa muito da moto que ele usa para ir para o trabalho e também estudar. A ocorrência policial foi registrada, mas até o momento nenhum sinal do veículo.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27). Ele relatou para os policiais que faz um curso no SENAC, tendo saído do local na hora do intervalo e ido até um supermercado em sua motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 k, cor preta, placa HNQ-0483.

Por volta das 21h, retornou ao local com a motocicleta, e a deixou estacionada em via pública no estacionamento em frente ao SENAC, adentrando ao local. No entanto, por volta de 21h40, saiu do SENAC e foi até o estacionamento percebendo que indivíduo não identificado havia furtado sua motocicleta.

A moto estava com pouco combustível, sem o para-lamas dianteiro e havia a trancado somente na ignição. Os policiais tentaram encontrar imagens que pudessem ter gravado o criminoso, mas não foi possível. Uma guarnição chegou a ver um indivíduo nas imediações com uma moto semelhante, mas ele fugiu e não foi possível abordá-lo.

Quem souber de alguma informação que leve até a moto deve acionar a Polícia Militar através do 190. O proprietário está precisando muito do veículo para se deslocar para o trabalho e também para os estudos.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais