Garçom que teve moto furtada enquanto estudava no SENAC pede ajuda para encontrá-la

A ocorrência policial foi registrada, mas até o momento nenhum sinal do veículo.

Um garçom de 29 anos está precisando muito da ajuda da população em Patos de Minas. Ele teve a moto furtada enquanto estudava no SENAC. O jovem contou que precisa muito da moto que ele usa para ir para o trabalho e também estudar. A ocorrência policial foi registrada, mas até o momento nenhum sinal do veículo.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27). Ele relatou para os policiais que faz um curso no SENAC, tendo saído do local na hora do intervalo e ido até um supermercado em sua motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 k, cor preta, placa HNQ-0483.

Por volta das 21h, retornou ao local com a motocicleta, e a deixou estacionada em via pública no estacionamento em frente ao SENAC, adentrando ao local. No entanto, por volta de 21h40, saiu do SENAC e foi até o estacionamento percebendo que indivíduo não identificado havia furtado sua motocicleta.

A moto estava com pouco combustível, sem o para-lamas dianteiro e havia a trancado somente na ignição. Os policiais tentaram encontrar imagens que pudessem ter gravado o criminoso, mas não foi possível. Uma guarnição chegou a ver um indivíduo nas imediações com uma moto semelhante, mas ele fugiu e não foi possível abordá-lo.

Quem souber de alguma informação que leve até a moto deve acionar a Polícia Militar através do 190. O proprietário está precisando muito do veículo para se deslocar para o trabalho e também para os estudos.

Últimas Notícias

Pai de santo alega inocência e diz que denúncias levianas têm intenção de destruir o templo

Veja mais

Alexandre de Moraes determina suspensão da rede social X no Brasil

Veja mais

Trânsito é liberado na rotatória construída no encontro da av. Padre Almir com a av. Paracatu

Veja mais

PM prende jovem que estava guardando crack e maconha para traficantes em Patos de Minas

Veja mais

De Inglês a estética e culinária: UFU anuncia vagas para vários cursos gratuitos em Patos de Minas

Veja mais

Procon notifica empresa Moto Mais a explicar denúncias de calote em proprietários de motos

Veja mais