Galpão do Produtor terá distribuição de mudas e diversas ações neste sábado

A Comissão de Direito Ambiental da OAB junto com parceiros programou distribuição de mudas e várias outras atividades.

O Galpão do Produtor Rural, ao lado do Terminal Rodoviário de Patos de Minas, vai receber diversas ações em comemoração à Semana do Meio Ambiental. A Comissão de Direito Ambiental da OAB junto com parceiros programou distribuição de mudas e várias outras atividades.

Thaís Porto, presidente da Comissão de Direito Ambiental, explicou que foi realizado um webinar e agora a ação prática marcada para acontecer das 8h às 10h. Haverá distribuição de mudas frutíferas e arbóreas, cartilhas informativas e exposição de animais taxidermizados pela Polícia Militar do Meio Ambiente. A CEMIL, a Copasa e o Instituto Estadual de Floresta também participarão do projeto.

Os organizadores convidaram a todos para participar do Projeto “Semeando Vida, Criando Raízes” que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da preservação do Meio Ambiente e ainda oferecer informações relevantes sobre práticas legais e sustentáveis.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais