Galpão do Produtor terá distribuição de mudas e diversas ações neste sábado

A Comissão de Direito Ambiental da OAB junto com parceiros programou distribuição de mudas e várias outras atividades.

O Galpão do Produtor Rural, ao lado do Terminal Rodoviário de Patos de Minas, vai receber diversas ações em comemoração à Semana do Meio Ambiental. A Comissão de Direito Ambiental da OAB junto com parceiros programou distribuição de mudas e várias outras atividades.

Thaís Porto, presidente da Comissão de Direito Ambiental, explicou que foi realizado um webinar e agora a ação prática marcada para acontecer das 8h às 10h. Haverá distribuição de mudas frutíferas e arbóreas, cartilhas informativas e exposição de animais taxidermizados pela Polícia Militar do Meio Ambiente. A CEMIL, a Copasa e o Instituto Estadual de Floresta também participarão do projeto.

Os organizadores convidaram a todos para participar do Projeto “Semeando Vida, Criando Raízes” que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da preservação do Meio Ambiente e ainda oferecer informações relevantes sobre práticas legais e sustentáveis.

Últimas Notícias

September Motofest está de volta e promete três dias com bandas de renome nacional em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais