Galpão do Produtor terá distribuição de mudas e diversas ações neste sábado

A Comissão de Direito Ambiental da OAB junto com parceiros programou distribuição de mudas e várias outras atividades.

O Galpão do Produtor Rural, ao lado do Terminal Rodoviário de Patos de Minas, vai receber diversas ações em comemoração à Semana do Meio Ambiental. A Comissão de Direito Ambiental da OAB junto com parceiros programou distribuição de mudas e várias outras atividades.

Thaís Porto, presidente da Comissão de Direito Ambiental, explicou que foi realizado um webinar e agora a ação prática marcada para acontecer das 8h às 10h. Haverá distribuição de mudas frutíferas e arbóreas, cartilhas informativas e exposição de animais taxidermizados pela Polícia Militar do Meio Ambiente. A CEMIL, a Copasa e o Instituto Estadual de Floresta também participarão do projeto.

Os organizadores convidaram a todos para participar do Projeto “Semeando Vida, Criando Raízes” que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da preservação do Meio Ambiente e ainda oferecer informações relevantes sobre práticas legais e sustentáveis.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais