Galo perde para o Palmeiras e dá adeus a Libertadores

Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras, neste domingo.

Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, no estádio Parque Antártica, em São Paulo. Os gols do time paulista foram marcados por Cleiton Xavier, Diego Souza e Vágner Love, com Diego Tardelli descontando para o Galo.

Com o resultado na capital paulista, o time alvinegro permaneceu com 56 pontos e ficou em 6º lugar na tabela. Na última rodada, o adversário será o Corinthians, no Mineirão.

O JOGO



O Palmeiras abriu o placar com um minuto de jogo, gol de Cleiton Xavier. O Atlético quase empatou quatro minutos depois com Carlos Alberto, que tabelou com Diego Tardelli e concluiu rente à trave. Aos oito minutos, Thiago Feltri cruzou pela esquerda e o goleiro Marcos fez a defesa.

Aos 12 minutos, Tardelli recebeu ótimo passe de Eder Luis, invadiu a área e tocou com categoria na saída de Marcos para empatar o jogo: 1 x 1. Quatro minutos depois, Carini saiu do gol para desarmar o atacante Vágner Love. Na sequência do lance, a bola sobrou para Diego Souza chutar quase do meio-campo e fazer o segundo gol do Palmeiras.

O Atlético esteve próximo de empatar aos 20 minutos, quando Tardelli arriscou de fora da área e a bola pegou na trave. As duas oportunidades seguintes foram em cruzamentos pela direita, cortados pela zaga paulista. Aos 29, Carini saiu bem do gol para interceptar o ataque palmeirense.

O time alvinegro continuou buscando o empate, que quase veio em outra tentativa de Tardelli em chute de fora da área, mas o goleiro Marcos fez a defesa. Aos 41 minutos, Tardelli voltou a levar perigo em finalização da entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol.

Aos 44, Evandro cobrou falta da intermediária e Werley desviou de cabeça para outra intervenção de Marcos. Já nos descontos, o Palmeiras fez o terceiro gol com Vágner Love, que recebeu passe na grande área e tocou na saída de Carini.

SEGUNDO TEMPO

De volta do intervalo com Ricardinho e Correa nas vagas de Eder Luis e Márcio Araújo, o Galo deu a saída e fez a primeira tentativa no cruzamento de Tardelli pela direita, cortado pelo zagueiro.

Aos 10 minutos, o Palmeiras ameaçou em lance pela esquerda e o cruzamento de Vágner Love atravessou a grande área atleticana. Em seguida, Thiago Feltri arriscou de fora da área para a defesa de Marcos. O Atlético tinha mais posse de bola, mas não criava oportunidades claras de gol.

Aos 17 minutos, Thiago Feltri foi substituído por Rentería. Aos 25, Carlos Alberto fez boa jogada pela direita, ganhou a grande área e concluiu rasteiro para a defesa de Marcos. O Galo continuou brigando até o final, mas não conseguiu diminuir a desvantagem.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais