Galhos pontiagudos tomam conta de passeio ao lado de escola e profissionais pedem providências

De acordo com o trabalhador, que preferiu não ser identificado, os galhos pontiagudos foram jogados no local há mais de quinze dias.

Os galhos pontiagudos estão no local há mais de quinze dias.

Um trabalhador entrou em contato com nossa equipe de reportagem denunciando o descaso de uma escola municipal com o espaço público. Segundo ele, vários galhos pontiagudos foram jogados na calçada ao lado da escola. Nossa equipe de reportagem esteve no local na tarde desta quarta-feira (29) e registrou imagens dos galhos tomando conta de quase todo o passeio.

De acordo com o trabalhador, que preferiu não ser identificado, os galhos pontiagudos foram jogados no local há mais de quinze dias. “As vans ficam paradas aqui e é por onde as crianças passam, é muito perigoso e há qualquer momento uma delas poderá se machucar” disse ele.

Nossa equipe de reportagem foi até a escola localizada no Bairro Rosário e conversou com alguns motoristas. Segundo eles, as crianças que saem da escola não tem por onde passar a não ser pelo pequeno espaço de calçada que ainda resta. Nosso repórter flagrou ainda papéis de bala, garrafas de refrigerante e outros lixos no local.

Nós entramos em contato com a direção da escola e a diretora Vânia de Fátima disse que a responsabilidade é inteiramente da Prefeitura Municipal. Segundo ela, já foram feitos vários contatos, mas até hoje nenhum dos pedidos foi atendido. “Nós já ligamos lá diversas vezes e eles sempre falam que já estão vindo mas até hoje não vieram” disse a diretora.

Últimas Notícias

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais