Galho de árvore de grande porte despenca sobre carros e a rede elétrica da Ceasa de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para remover os galhos que causaram estragos.

Partes de uma grande árvore caíram na manhã desta segunda-feira (19) e atingiram carros e a rede elétrica da Ceasa de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para remover os galhos que causaram estragos.

O galho de grande porte se rompeu e caiu diretamente sobre os fios da rede, atingindo também um poste e parte da fiação. Com o impacto, o poste veio a se romper, passando a oferecer risco iminente de eletrificação e acidente no local, que registra grande movimentação nas primeiras horas da manhã.

A guarnição do Corpo de Bombeiros agiu de forma rápida e técnica, realizando o isolamento completo da área para garantir a segurança de trabalhadores, comerciantes e transeuntes. A equipe permaneceu no local aguardando a chegada da concessionária de energia (CEMIG) para realizar a interrupção do fornecimento elétrico e, só então, proceder com o corte e remoção segura do galho. Contudo após o comparecimento da CEMIG, a mesma ficou responsável pelo corte do galho.

A ação dos bombeiros evitou que a situação evoluísse para um acidente grave, preservando vidas e integridade física dos frequentadores da central de abastecimento. Assim, a comercialização dos produtos pode transcorrer normalmente.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais