Futuro do Mamoré será decidido em reunião na próxima segunda-feira (14)

Uma reunião marcada para a próxima segunda-feira às 19h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai decidir o futuro do Mamoré.

Uma reunião marcada para a próxima segunda-feira (14) às 19h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai decidir o futuro do Esporte Clube Mamoré. Com dívidas que se aproximam de R$ 200 mil e sem previsão de receita para 2010 a equipe Esmeraldina pode até ficar fora da disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O ano de 2009 não poderia ter sido melhor para os torcedores do Mamoré. O clube ganhou uma bela estrutura, montou um time forte e conquistou o título da segunda divisão de forma inédita. O Sapo não perdeu uma única partida, nem dentro nem fora de casa. Mas isso é passado e o presente do clube não é dos mais promissores.

O Mamoré ainda está com diretoria provisória e não há muita gente disposta a assumir o comando do clube. Enquanto outras equipes, como a URT, estão com o time montado para a temporada 2010, o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz continua cercado de incertezas.

O futuro do Mamoré será decidido na próxima segunda-feira (14). Uma reunião no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz entre os diretores vai definir se o Clube Esmeraldino disputa ou não o Campeonato Mineiro do Módulo II. O encontro está marcado para as 19h.

Se desistir da competição, o Mamoré sofrerá duras penalidades da Federação Mineira de Futebol. Além de ter que ficar dois anos sem disputar uma competição da entidade, o Clube ainda terá que pagar uma multa.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais