Futuro do Mamoré será decidido em reunião na próxima segunda-feira (14)

Uma reunião marcada para a próxima segunda-feira às 19h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai decidir o futuro do Mamoré.

Uma reunião marcada para a próxima segunda-feira (14) às 19h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz vai decidir o futuro do Esporte Clube Mamoré. Com dívidas que se aproximam de R$ 200 mil e sem previsão de receita para 2010 a equipe Esmeraldina pode até ficar fora da disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O ano de 2009 não poderia ter sido melhor para os torcedores do Mamoré. O clube ganhou uma bela estrutura, montou um time forte e conquistou o título da segunda divisão de forma inédita. O Sapo não perdeu uma única partida, nem dentro nem fora de casa. Mas isso é passado e o presente do clube não é dos mais promissores.

O Mamoré ainda está com diretoria provisória e não há muita gente disposta a assumir o comando do clube. Enquanto outras equipes, como a URT, estão com o time montado para a temporada 2010, o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz continua cercado de incertezas.

O futuro do Mamoré será decidido na próxima segunda-feira (14). Uma reunião no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz entre os diretores vai definir se o Clube Esmeraldino disputa ou não o Campeonato Mineiro do Módulo II. O encontro está marcado para as 19h.

Se desistir da competição, o Mamoré sofrerá duras penalidades da Federação Mineira de Futebol. Além de ter que ficar dois anos sem disputar uma competição da entidade, o Clube ainda terá que pagar uma multa.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais