Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça
A ação foi contida pelos próprios funcionários do estabelecimento antes da chegada da Polícia Militar.
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (19) após furtar uma peça de carne e barras de chocolate de um supermercado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. A ação foi contida pelos próprios funcionários do estabelecimento antes da chegada da Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, por volta das 16h45, o cliente adentrou o Supermercado, situado na Rua dos Guaranis. Segundo o relato da gerente de prevenção de perdas, o homem demonstrava nervosismo ao sair do mercado e olhava repetidamente para as câmeras de segurança.
Desconfiada, a funcionária verificou as imagens do circuito interno e flagrou André subtraindo uma peça de bife ancho de 1,122 kg, no valor de R$ 81,89, e seis barras de chocolate da marca Lacta. Ele escondeu os produtos dentro da calça.
Ao ser confrontado se ele portava algo não pago e informou que as câmeras haviam registrado a ação, ele confessou o furto. Em depoimento aos policiais, ele afirmou que estava retornando da casa do pai, no bairro Padre Eustáquio, para sua residência, quando sentiu "vontade de comer algo doce" e decidiu furtar os alimentos.
Ele foi detido no local pelos funcionários até a chegada da PM. Os militares informaram-no de seus direitos constitucionais e o prenderam em flagrante por furto. A peça de carne, por ser um produto perecível, foi imediatamente recuperada e devolvida ao estabelecimento. As seis barras de chocolate, já apreendidas, foram apresentadas à autoridade policial.