Furto de caminhão em posto de combustível de Patos de Minas intriga a Polícia

O furto de um caminhão basculante na noite dessa sexta-feira (07) em Patos de Minas está intrigando a polícia.

O furto de um caminhão basculante na noite dessa quinta-feira (07) em Patos de Minas está intrigando a polícia. O veículo foi levado do pátio de um posto de combustível antes da 21h e ninguém percebeu o caminhão saindo. A Polícia Militar está fazendo rastreamentos na tentativa de localizar o enorme caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão Mercedes Benz azul foi deixado no pátio do posto do combustível por volta das 18h. O proprietário informou aos policiais que lavou o veículo e abasteceu o tanque com cerca de 200 litros de óleo diesel. Ele disse que percebeu o furto por volta de 21h.

Três pessoas estavam no posto de combustível no provável horário do furto. Eles informaram que não perceberam quando o veículo foi retirado. O proprietário do caminhão disse aos policiais que de onde mora era possível ver o veículo e que foi de lá que ele percebeu o sumiço do caminhão.

O caminhão azul tem placas BVQ 4353. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo devem acionar a Polícia Militar através do 190.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais