Furioso, homem esfaqueia idoso que não ouviu ameaças de morte no Alto da Colina

Baianinho foi preso e a arma apreendida.

Orlando de Jesus, 56 anos.

Um homem de 56 anos viveu um momento de fúria nessa sexta-feira (10) e acabou atingindo um idoso de 78 anos. Com problemas auditivos, a vítima foi esfaqueada porque passava pela rua e não ouviu que o autor ameaçava esfaquear quem primeiro passasse pelo local. Ele foi preso e a arma apreendida.

O crime aconteceu na rua Alzino Martelo. De acordo com o Sargento Sérgio, Orlando de Jesus, 56 anos, conhecido como “Baianinho” teria se desentendido em um bar nas proximidades momentos antes e acabou ficando furioso. Ele foi para a frente de casa e, portando uma faca, passou a ameaçar as pessoas que passavam pela rua.

O idoso, Manuel José Vidal, 78 anos, não ouviu o que “Baianinho” esbravejava e acabou seguindo pela rua. Sem saber o que estava acontecendo, ele acabou sendo brutalmente esfaqueado. A vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Regional com três perfurações. Um dos golpes chegou a atingir o pescoço do idoso.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local. Orlando foi preso ainda com a arma do crime, uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina. Com fortes sintomas de embriaguez e ainda enfurecido, Orlando confessou o crime na delegacia. “Não mexe comigo não, porque eu boto pro inferno mesmo!”, gritava furioso.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais