Fundação Procurar-se realiza Bazar de Natal a partir de amanhã para auxiliar vítimas do câncer

Diversos artigos para decoração serão colocados à venda e o dinheiro será utilizado para manter as atividades realizadas pela entidade.

Diversos artigos natalinos vão ser colocados a venda. ( Foto: Selma Cruz )

A Fundação Procurar-se está resgatando o tradicional Bazar de Natal. A abertura acontece na manhã desta sexta-feira (17). Diversos artigos para decoração serão colocados à venda e o dinheiro será utilizado para manter as atividades realizadas pela entidade. A Procurar-se oferece apoio a pacientes com câncer.

A maioria das peças foi produzida pelos próprios pacientes e por voluntários da entidade. Enquanto realizam o tratamento, os portadores de câncer passam o tempo participando de oficinas de artesanato. O resultado surge com a criação de diversas peças que poderão deixar o Natal dos patenses mais alegre.

São guirlandas, arranjos natalinos, anjos e enfeites para casa. Este ano, artistas plásticos de Patos de Minas doaram obras para serem vendidas durante o Bazar Natalino da Fundação Procurar-se. As peças serão vendidas por preços a partir de R$ 10,00.

O Bazar da Fundação Procurar-se será realizado nos dias 17, 18 e 19 de novembro. As peças ficarão em exposição na Rua José de Santana – 508 – em frente à agência central dos Correios, na antiga Ideal Tecidos. A abertura está marcada para as 9h00.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais