Fundação Procurar-se organiza bazar de natal para cuidar de pessoas com câncer em Patos de Minas

O bazar vai até este próximo sábado e espera receber pessoas da cidade e de toda a região.

Diversos produtos podem ser encontrados no bazar da Procurar-se.

Teve início nesta segunda-feira (19) a 16ª edição do bazar de natal promovido pela Procurar-se em Patos de Minas. Toda a renda com a venda dos materiais será destinada para pessoas em tratamento de câncer. Os produtos são vendidos a partir de R$2,00. Há panos de prato, carteiras, presépios, quadros, meias, toalhas entre outros materiais. O bazar vai até este próximo sábado e espera receber pessoas da cidade e de toda a região.

São mais de 50 voluntários trabalhando na realização do bazar. De acordo com a coordenadora Maria Geralda, os trabalhos começam no início do ano com a confecção das peças que são vendidas. Segundo ela, tudo é preparado, durante o ano, com muito carinho para que as pessoas possam aproveitar e ajudar, por meio da compra dos materiais, pessoas que precisam muito. “No início do ano, nós compramos algumas coisas e temos voluntários que trabalham na confecção de algumas peças, nós organizamos e montamos esse bazar para a população de Patos de Minas e toda a região”, contou.

A fundação procurar-se existe há 16 anos e desde então realiza ações como esta em Patos de Minas. Um dos principais objetivos da fundação é auxiliar pessoas em tratamento de câncer e também a família dessas pessoas. Maria Geralda explica que a Procurar-se oferece passagens, cestas básicas, alimentação e moradia para os pacientes que passam por essa terrível doença e precisam de um auxílio.

As pessoas que forem até o bazar, localizado na Rua José de Santana, em frente à Agência dos Correios, poderá encontrar de meias até quadros, uísque e presépios. “Tem muita variedade de peças e de preços que as pessoas vão encontrar aqui no nosso bazar. O valor é a partir de R$2,00 e nosso funcionamento é de 08h00 até às 18h00”, informou Maria Geralda. Ainda segundo ela, os produtos são destinados a todo o público. “Desde a dona de casa até o proprietário de algum comércio para enfeitar sua loja”, concluiu.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais