☰
✕

Funcionários do Unipam preparam Kits de materiais escolares que serão doados

Os funcionários do UNIPAM passaram a quarta-feira (11) preparando os kits.

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com 49 empresas fornecedoras de produtos/materiais e serviços para a FEPAM/UNIPAM irão entregar nesta sexta-feira, dia 13 de fevereiro, às 8h no Ginásio Poliesportivo da instituição, mil Kits escolares à crianças carentes de escolas públicas de Patos de Minas.

Os funcionários do Centro Universitário de Patos de Minas passaram a quarta-feira (11) preparando os kits que serão doados para os estudantes carentes. O Kit é composto por uma pasta, três cadernos “brochurão”, um lápis, um apontador, uma borracha simples, uma régua, uma cola, uma caixa de lápis de cor, uma tesoura, um livro e um estojo.

Pelo segundo ano, esse projeto intitulado "Trilhas do Saber", tem como objetivo fornecer material escolar a crianças de 5 a 10 anos do ciclo inicial de alfabetização da rede pública de ensino. A verba para aquisição do material a ser entregue foi doado por empresas parceiras, que juntamente com o UNIPAM, viram a importância desse projeto social.

Últimas Notícias

PRF apreende celulares escondidos em compartimento oculto de veículo na BR-365

Veja mais

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Justiça Eleitoral reconta votos e mudança de vereadores de Patos de Minas deve acontecer nos próximos dias

Veja mais

Morador denuncia distribuição de propaganda eleitoral irregular no bairro Cidade Nova

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais