Funcionários da Prefeitura iniciam limpeza das praças da avenida Getúlio Vargas

Ontem o Patos Hoje mostrou a situação dos canteiros e a reclamação dos motoristas que tinham a visibilidade prejudicada.


Os funcionários da prefeitura iniciaram o serviço de poda e limpeza das praças da avenida Getúlio Vargas.
Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciaram nesta terça-feira (19) o serviço de poda e limpeza das praças da avenida Getúlio Vargas. Ontem o Patos Hoje mostrou a situação dos canteiros e a reclamação dos motoristas que tinham a visibilidade prejudicada pelas folhas das plantas.

A praça que fica no cruzamento da rua Marechal Floriano com a avenida Getúlio Vargas era o alvo da reclamação dos motoristas. O mato alto aumentava ainda mais o risco de acidentes em um ponto que tem um histórico de tragédias. Pelo menos duas pessoas morreram no local em decorrência de acidentes.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o serviço de limpeza das praças da avenida Getúlio Vargas já estava agendado e só não começou na segunda-feira (18) por causa do mal tempo. Hoje as equipes iniciaram o trabalho bem cedo. O serviço inclui capina e roçada do mato que toma conta de alguns canteiros.

Segundo o diretor de serviços urbanos, Jerônimo Fernandes da Silva, esta semana os serviços estão concentrados na avenida Paineiras, na região do Nova Floresta e Colina, Praça PAC, avenida Patrício Filho, acesso ao Caic, Tiro de Guerra e avenida Getúlio Vargas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais