Funcionário é preso acusado de desviar diversos produtos de atacadista em Patos de Minas

A suspeita é de que ele vinha desviando produtos da empresa há 1 ano e meio.

Todo o material foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (18) um homem de 35 anos acusado de furtar mercadorias da empresa onde trabalha. Os proprietários da empresa vinham sentindo falta de produtos há 1 ano e meio. Dezenas de barras de chocolate, sacos de bala, leite condensado, latas de brigadeiro e vários outros produtos foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os proprietários da atacadista situada na Rua Ari Pessoa Franco, Bairro Cidade Nova, procuraram a Polícia Militar e relataram que vinham sentindo falta de produtos da empresa e que um funcionário seria o responsável pelos desvios. Uma cliente disse que ele estaria vendendo produtos mais baratos do que o da empresa.

A testemunha disse que havia comprado alguns produtos da companheira do acusado. Os policiais verificaram as notas fiscais constando os produtos que teriam sido furtados e então seguiram para a residência do funcionário. No imóvel, estava a companheira dele que confessou que os produtos estavam no local, porém tinha conhecimento de que seu marido havia comprado para revender.

Os policiais verificaram os produtos e constataram que se tratava mesmo dos que estavam descritos nas notas fiscais. Diante disso, foram apreendidos 11 latas de brigadeiro, 7 barras de chocolate, 2 sacos de chocolate em pó, 6 sacos de bala, 3 latas de leite condensado, 2 sacos de coco ralado, 2 caixas de milho em conserva, 8 caixas de chocolate amargo e 3 caixas com 12 unidades de chantilly.

Os policiais foram até a empresa e prenderam o funcionário. Ele contou que realmente comprava o material para revender, no entanto não tinha qualquer nota fiscal que comprovasse a negociação. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia para depois ser devolvido para as vítimas. O funcionário foi preso por furto e será ouvido pela autoridade policial que tomará as demais providências.

Últimas Notícias

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais