Funcionário dos Correios fica ferido em acidente durante chuva na BR 352

Chovia bastante na hora do acidente.

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (09) no km 220 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. O funcionário dos Correios seguia de moto pela rodovia quando acabou perdendo o controle direcional e caindo na pista. Ele precisou ser socorrido até o Hospital Regional em Patos de Minas com suspeita de fratura na clavícula. Chovia bastante na hora do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h15, foi comunicada e compareceu ao local onde os militares se depararam com uma motocicleta Honda CG 160 Cargo, emplacada em Belo Horizonte/MG, tombada lateralmente na faixa de domínio.

O condutor C.L de 44 anos, residente em Patos de Minas, foi socorrido por uma Unidade Básica do Samu, sendo transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, apresentando fratura na clavícula lado direito.

O condutor declarou que seguia pela rodovia BR 352 no sentido Carmo do Paranaíba para Patos de Minas, que em uma curva perdeu o controle direcional devido à chuva intensa, saindo da pista, logo em seguida sendo socorrido.

Foram fiscalizadas a motocicleta e condutor, não sendo encontrada nenhuma irregularidade. A motocicleta foi liberada para condutor devidamente habilitado.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais