Funcionário do arquivo da Prefeitura furta computador e acaba na delegacia em Patos de Minas
O homem também é funcionário do arquivo e disse que furtou o computador em um momento de fraqueza.
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar depois de furtar um computador do arquivo da Prefeitura Municipal em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois que funcionários do cartório chegaram para trabalhar e se depararam com a porta arrombada. O homem também é funcionário do cartório e disse que furtou o computador em um momento de fraqueza.
De acordo com o Cabo Max, funcionários do Arquivo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Aristeu Pereira Cardoso, acionaram a Polícia Militar dando conta de que a porta do local estava arrombada e que um computador havia desaparecido. Os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram chegar até um homem de 47 anos que realiza trabalhos de limpeza sanitária no cartório.
Em conversa com os policiais, ele acabou confessando que furtou o computador em um momento de fraqueza, pois é dependente químico. Os militares começaram diligências na tentativa de encontrar o computador e chegou até a um homem de 41 anos. Ele disse aos policiais que, pela manhã, um homem foi até sua casa e deixou o computador lá sem dizer do que se tratava.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com o computador que foi recuperado.