Funcionário de vidraçaria tem que ser socorrido ao ser atingido por pilha de vidro em Patos de Minas

Uma unidade do SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros.

O funcionário de uma vidraçaria em Patos de Minas teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento no final da tarde desta quarta-feira (12). Ele foi atingido por uma pilha de peças de vidro temperado e acabou ferido no rosto e no tornozelo. Uma unidade do SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros.

O acidente de trabalho aconteceu em uma vidraçaria na Rua Ouro Preto, Bairro Brasil, por volta das 17h30. De acordo com o sócio proprietário da vidraçaria, Jean Carlos, os profissionais da fornecedora de vidros de outra cidade estavam descarregando o material na empresa quando a pilha acabou caindo e atingindo o funcionário.

O empresário informou que a queda aconteceu porque a pilha de vidros foi mal colocada. “Eles estão ainda calculando o número de peças, mas houve um grande prejuízo para a fornecedora”, contou. O funcionário foi levado para a UPA com ferimentos no rosto e um mais grave no tornozelo direito. Jean Carlos acompanhou o funcionário até a UPA para apoiar no que for possível.

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Médico Gratuito, sem coparticipação: Conheça o Cartão Saúde Amigo que dá acesso a médicos, exames e dentistas

Veja mais