Funcionário de Lava Jato é preso acusado de furtar a moto do patrão e trocar por drogas

Um homem de 24 anos, que teria recebido a motocicleta no bairro Jardim Esperança, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

O rapaz de 24 anos acabou na Delegacia.

Um homem de 29 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (05) acusado de furtar a moto do patrão e penhorar o veículo em troca de drogas em Patos de Minas. Um homem de 24 anos, que teria recebido a motocicleta no bairro Jardim Esperança, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

O furto da motocicleta aconteceu no dia 1º de novembro. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi deixada estacionada no lavajato e imagens mostram o momento em que o funcionário, identificado pelas iniciais C.M.O, de 29 anos, saiu no veículo naquela data. Ele foi abordado na avenida J.K na tarde dessa terça-feira (05) e negou o furto.

C.M.O disse aos policiais que pegou a motocicleta emprestada para dar umas voltas e acabou deixando o veículo penhorado com  um traficante. Ele disse que deixou o veículo em uma casa na rua Jari para garantir o pagamento de R$ 90,00 em crack. O proprietário da residência, identificado pelas iniciais D.H.R.S de 24 anos nega, mas também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada na rua Sucupiras. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao verdadeiro dono.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais