Funcionário de Lava Jato é preso acusado de furtar a moto do patrão e trocar por drogas

Um homem de 24 anos, que teria recebido a motocicleta no bairro Jardim Esperança, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

O rapaz de 24 anos acabou na Delegacia.

Um homem de 29 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (05) acusado de furtar a moto do patrão e penhorar o veículo em troca de drogas em Patos de Minas. Um homem de 24 anos, que teria recebido a motocicleta no bairro Jardim Esperança, também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

O furto da motocicleta aconteceu no dia 1º de novembro. Segundo a Polícia Militar, a motocicleta foi deixada estacionada no lavajato e imagens mostram o momento em que o funcionário, identificado pelas iniciais C.M.O, de 29 anos, saiu no veículo naquela data. Ele foi abordado na avenida J.K na tarde dessa terça-feira (05) e negou o furto.

C.M.O disse aos policiais que pegou a motocicleta emprestada para dar umas voltas e acabou deixando o veículo penhorado com  um traficante. Ele disse que deixou o veículo em uma casa na rua Jari para garantir o pagamento de R$ 90,00 em crack. O proprietário da residência, identificado pelas iniciais D.H.R.S de 24 anos nega, mas também foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta abandonada na rua Sucupiras. O veículo foi apreendido para ser devolvido ao verdadeiro dono.

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais