Funcionário de fábrica é atingido por MDF de 300 kg e fica gravemente ferido

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) em uma fábrica de móveis na avenida Marabá.


Wesley foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional com um ferimento grave na cabeça.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) em uma fábrica de móveis na avenida Marabá. Wesley dos Reis Martins, 21 anos, foi atingindo por um painel de madeira e acabou sofrendo ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital Regional com um ferimento grave na cabeça.

De acordo com o médico do SAMU, que prestou os primeiros atendimentos, o estado de Wesley é estável, mas os ferimentos foram graves. Ele sofreu um corte na cabeça de aproximadamente 20 centímetros e sentia muitas dores no quadril. O médico informou que ele pode ter sofrido fratura nas costas e também na região do quadril.

O acidente aconteceu quando o funcionário juntamente com colegas de trabalho tentavam retirar uma peça de madeira usada para fabricação de móveis de cima de uma pilha. O Painel de MDF que pesa cerca de 300 kg acabou caindo sobre a vítima. Wesley foi socorrido consciente até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi até a fábrica de móveis para analisar as causas do acidente. A Polícia Militar também vai registrar uma ocorrência para saber como teria acontecido o acidente. Esse foi mais um acidente de trabalho grave registrado em Patos de Minas. Em outra ocorrência, na última semana, uma pessoa acabou morrendo quando foi atingida por uma máquina de retificar cabeçotes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em túmulo e casal é preso por tráfico em Varjão de Minas

Veja mais

Polícia Militar flagra movimentação de tráfico e prende dois suspeitos em Patos de Minas

Veja mais