Funcionário de depósito de gás vai pagar boletos do patrão com dinheiro falso e os dois acabam na delegacia

O rapaz tentava pagar alguns boletos quando foi verificado que o dinheiro era falso.

As duas cédulas falsas foram apreendidas.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (27) um comerciante e seu funcionário após a atendente de uma loja de produtos agropecuários constatar a falsidade do dinheiro. O rapaz tentava pagar alguns boletos quando foi verificado que o dinheiro era falso.

De acordo com o Sargento Wesley, a atendente da loja de produtos agropecuários na Rua Teófilo Otoni, Centro, recebeu duas cédulas de R$100,00 como pagamento dos 4 boletos de contas telefônicas. Para se certificar de que o dinheiro era verdadeiro, ela usou a caneta detectora de nota falsa e acabou confirmando não validade das cédulas.

O homem disse que teria sido seu patrão que teria lhe passado o dinheiro para fazer o pagamento. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu as notas. Elas foram impressas em papel comum e não apresentavam marca d'água.

O proprietário do depósito de gás contou que pode ter recebido as cédulas falsas de clientes. Ele disse que até possui a caneta detectora de nota falsa, mas como faz entregas na zona rural fica difícil carregá-la. Os dois foram levados para a delegacia para que sejam analisadas todas as informações e assim tentar chegar até o falsificador.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais