Funcionário de cemitério flagra ladrão furtando argolas de túmulos em Patos de Minas; o criminoso fugiu
O criminoso conseguiu correr, mas deixou os materiais para trás.
A audácia e as ações de bandidos não têm dado trégua nem para as pessoas que já descansam em paz. Na tarde desta quarta-feira (20) trabalhadores do cemitério de Santa Cruz flagraram o momento em que um ladrão furtava argolas de túmulos. Ele foi visto com um pequeno balde em mãos subtraindo os objetos. O criminoso conseguiu correr, mas deixou os materiais para trás.
De acordo com informações obtidas pelo Patos Hoje, os funcionários do Cemitério de Santa Cruz estavam trabalhando em um sepultamento na parte de cima quando um criminoso teria se aproveitado do momento e quebrado diversas argolas de túmulos na parte de baixo do cemitério. Um dos funcionários teria ido para a parte de baixo e se deparado com o ladrão e uma espécie de baldinho em suas mãos.
Assustado, o criminoso jogou o baldinho no chão e começou a correr fugindo do local. Quando o funcionário foi verificar, haviam dezenas de argolas dentro do recipiente. Ele disse para nossa reportagem que furtos assim acontecem todos os dias e que os ladrões estão furtando até as fotos das pessoas falecidas para retirar a moldura.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.