Funcionário da Prefeitura que morreu ao cair de caminhão completaria 22 anos de serviço

Ele trabalhava na coleta de lixo no distrito de Major Porto quando caiu do caminhão e bateu com a cabeça.

Hélio José da Rocha, 53 anos.

O Auxiliar de Serviços Sanitários, Hélio José da Rocha, 53 anos, morto nessa quarta-feira (25) ao cair de um caminhão da Prefeitura Municipal de Patos de Minas estava prestes a completar 22 anos de serviço para o município. A Prefeitura Municipal emitiu uma nota informando que está oferecendo todo o amparo e assistência à família do servidor.

Ele trabalhava na coleta de lixo no distrito de Major Porto quando caiu do caminhão e bateu com a cabeça. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso deve ser investigado para saber em quais circunstâncias aconteceu o acidente. O Patos Hoje já denunciou a falta de segurança oferecida pelo município a seus servidores. Leia Mais!

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal enviou uma nota informando que “lamenta o acidente com o servidor Hélio José da Rocha de 53 anos, em Major Porto. O funcionário trabalhava há quase 22 anos como auxiliar de serviços sanitários e sempre desempenhou sua função com comprometimento e dedicação. Esclarecemos que está sendo dado todo o amparo e assistência à família do funcionário.”

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais