Funcionária transfere 11 veículos de empresas para a namorada e as duas acabam presas em Patrocínio

Os fatos teriam ocorrido no período compreendido entre 2024 e janeiro de 2026, sendo a ocorrência destinada à 10ª Delegacia de Trânsito de Patrocínio.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (03) duas mulheres de 50 e 33 anos acusadas de furto mediante fraude. A funcionária de algumas empresas em Patrocínio teria transferido para a namorada 11 veículos de forma fraudulenta. Os fatos teriam ocorrido no período compreendido entre 2024 e janeiro de 2026, sendo a ocorrência destinada à 10ª Delegacia de Trânsito de Patrocínio.

De acordo com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 11h00, a Polícia Militar foi solicitada para atendimento de uma ocorrência referente ao crime de furto de veículos mediante fraude, envolvendo empresas do município e da região.

Representantes legais das empresas relataram que uma funcionária, responsável pela gestão de frota, teria realizado a transferência irregular de 11 veículos pertencentes às empresas para sua namorada, sem autorização dos proprietários.

Conforme apurado preliminarmente, as transferências teriam sido realizadas mediante fraude documental, com inserção de documentos entre outros papéis para obtenção de assinaturas sem o devido conhecimento do real teor. O valor declarado nas transferências totaliza aproximadamente R$ 588.600,00.

Durante as diligências realizadas pela Polícia Militar, uma das envolvidas foi localizada em um dos escritórios da empresa, ocasião em que admitiu a prática, alegando motivação financeira. A outra envolvida foi localizada em estabelecimento comercial de sua responsabilidade.

Foram localizados e apreendidos dois veículos, que foram removidos ao pátio credenciado do Detran. As envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para prestação de esclarecimentos e adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis. As diligências prosseguem com o objetivo de localizar e apreender os demais veículos envolvidos.

Últimas Notícias

Homem quebra celular na cabeça da esposa e acaba preso em cima da vítima, enforcando-a

Veja mais

MDB oficializa José Eustáquio, Wilian Campos e Vitor Porto como candidatos nas eleições de 2026

Veja mais

Mulher de 39 anos morre após carro e caminhão baterem de frente na BR262

Veja mais

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Apagão deixa milhares de moradores da parte alta de Patos de Minas no escuro

Veja mais

Operação prende três suspeitos e apreende adolescente por tráfico de drogas em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais