Funcionária tem moto roubada e dois postos são assaltados em Patos de Minas
Dois postos de combustíveis também foram assaltados.
De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto à funcionária do consultório aconteceu por volta das 18h15, em frente ao Hospital Regional. A vítima saía do trabalho com a Honda/Biz 125 de cor cinza, placa HHA 29 20 e foi abordada por um indivíduo moreno, de chinelo, vestindo calça jeans e camisa listrada e todo sujo. Ele apontou uma arma e exigiu a moto.
Após o crime, ele saiu com a Biz, deixando cair o carregador de um simulacro de pistola. As câmeras de vigilância de uma farmácia mostraram que um comparsa estava dando cobertura ao bandido. Eles fugiram e até o momento não foram identificados. Caso alguém tenha alguma informação que leve até os bandidos ou ao veículo pode ligar no 190. Não precisa se identificar.
E não foi só este assalto. Dois postos de combustíveis foram assaltados, na noite dessa quarta-feira (15). Os assaltantes levaram de um posto na rua Agenor Maciel cerca de R$400,00 e de outro na Fátima Porto cerca de R$300,00. Os crimes aconteceram praticamente no mesmo horário, por volta das 21h00, e da mesma forma.
Duplas em motocicletas, de capacetes e armados de revólveres chegaram e anunciaram os assaltos. Depois dos crimes, que levaram apenas alguns instantes, eles fugiram levando o dinheiro. A Polícia Militar descartou a possibilidade de serem os mesmos autores porque em um dos assaltos a moto é escura e Yamaha; e no outro a moto é vermelha e da Honda.
A Assessoria de comunicação da 10ª RPM orientou as pessoas a sempre ligarem no 190 caso percebam qualquer atitude suspeita. Outra questão fundamental é memorizar o máximo de características dos assaltantes para repassar aos policiais. Outro alerta é para nunca reagirem, já que na maioria dos casos os bandidos estão armados.
Autor: Farley Rocha