Funcionária dos Correios na contramão fica ferida ao ser atingida por caminhonete

Ela teve que ser levada para o Hospital Regional.


A bicicleta dos Correios ficou caída em frente à caminhonente.

O conturbado trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima. Dessa vez, uma funcionária dos Correios acabou ferida nesta sexta-feira (06) na Rua Major Gote. Ela seguia pela contramão da principal via da cidade quando acabou sendo atingida por uma caminhonete que deixava um estacionamento. Ela teve que ser levada para o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, a carteira, Josiane de Oliveira Melo, 35 anos, seguia pela contramão da Major Gote quando acabou sendo atingida pela Hilux que acabava de deixar o estacionamento de frente à Agência da Caixa Econômica. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o hospital para receber atendimento médico.

Josiane sentia dores no joelho esquerdo, no quadril lado direito e também dores na cabeça. O motorista da caminhonete relatou que olhou apenas para o lado do sentido de veículos e acabou não vendo a carteira que seguia pela contramão. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, mas acabou não comparecendo porque o local já havia sido alterado.

O trânsito nestes dias de Fenamilho deve ficar ainda mais intenso e os cuidados precisam ser redobrados. Respeito às leis de trânsito e atenção são indispensáveis. A Polícia Militar também já informou que haverá blitze com uso do etilômetro nas entradas da cidade e no entorno do Parque de Exposições. Se for ingerir bebida alcoólica, o melhor é deixar o veículo em casa ou dar a direção para um motorista que não tenha bebido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais