Funcionária dos Correios na contramão fica ferida ao ser atingida por caminhonete

Ela teve que ser levada para o Hospital Regional.


A bicicleta dos Correios ficou caída em frente à caminhonente.

O conturbado trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima. Dessa vez, uma funcionária dos Correios acabou ferida nesta sexta-feira (06) na Rua Major Gote. Ela seguia pela contramão da principal via da cidade quando acabou sendo atingida por uma caminhonete que deixava um estacionamento. Ela teve que ser levada para o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, a carteira, Josiane de Oliveira Melo, 35 anos, seguia pela contramão da Major Gote quando acabou sendo atingida pela Hilux que acabava de deixar o estacionamento de frente à Agência da Caixa Econômica. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o hospital para receber atendimento médico.

Josiane sentia dores no joelho esquerdo, no quadril lado direito e também dores na cabeça. O motorista da caminhonete relatou que olhou apenas para o lado do sentido de veículos e acabou não vendo a carteira que seguia pela contramão. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, mas acabou não comparecendo porque o local já havia sido alterado.

O trânsito nestes dias de Fenamilho deve ficar ainda mais intenso e os cuidados precisam ser redobrados. Respeito às leis de trânsito e atenção são indispensáveis. A Polícia Militar também já informou que haverá blitze com uso do etilômetro nas entradas da cidade e no entorno do Parque de Exposições. Se for ingerir bebida alcoólica, o melhor é deixar o veículo em casa ou dar a direção para um motorista que não tenha bebido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais