Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas
O suspeito não foi localizado até o fechamento desta reportagem.
Uma jovem de 25 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual, na noite desta sexta-feira (19), em uma farmácia, onde ela trabalha, em Patos de Minas. Um cliente teria importunado a vítima no estacionamento do estabelecimento, no momento que ela retornava para o trabalho. O indivíduo não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, a funcionária informou que retornava do intervalo e entrava novamente no estabelecimento quando foi abordada no estacionamento por um cliente que deixava o local. Neste momento, o homem teria proferido palavras de cunho sexual direcionadas à vítima, a chamando de “gostosa”. Ao ser questionado, ele teria dito: “Te falei que você é uma delicia e uma gostosa”.
Diante da situação, a funcionária retirou a chave da motocicleta do cliente e informou que chamaria a polícia. Na tentativa de recuperar a chave, o suspeito teria usado força física, puxando a vítima e causando a quebra de uma unha do dedo mínimo da mão direita. Mesmo sem conseguir pegar a chave, ele conseguiu ligar a motocicleta e fugiu do local, seguindo em direção ao Centro da cidade.
Outra funcionária, que presenciou os fatos, acionou a Polícia Militar e disponibilizou as imagens do sistema de segurança do estabelecimento. Pelas gravações, os policiais identificaram as características do suspeito e da motocicleta, porém a placa não pôde ser visualizada.
Um molho de chaves pertencente ao homem foi apreendido e entregue à polícia. O suspeito não foi localizado até o fechamento desta reportagem.