Funcionária de loja consegue tirar foto de suspeito e ajuda a polícia a prender autor de furtos

A funcionária da loja conseguiu tirar uma foto pelo celular quando o suspeito saia do local e a imagem permitiu que os policiais o reconhecesse.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um jovem de 21 anos, acusado de furtar o dinheiro de um comércio no centro de Patos de Minas. A funcionária da loja conseguiu tirar uma foto pelo celular quando o suspeito saia do local e a imagem permitiu que os policiais o reconhecesse.

O furto aconteceu por volta de 11h desta manhã. O suspeito entrou na loja e foi até o caixa, de onde retirou todo o dinheiro. O funcionário chegou na hora e obrigou que ele devolvesse, mas o larápio entregou apenas as cédulas miúdas e foi embora com a maior parte do dinheiro.

Após reconhecer o suspeito, os policiais militares iniciaram rastreamentos pela cidade. O jovem foi preso em sua casa, localizada na rua Ubá. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. O dinheiro do furto não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um velho conhecido no meio policial. Ele tem diversas passagens por furto e, de acordo com informações dos policiais, responde a pelos menos 30 inquéritos.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais