Fumaça no interior de bar chama a atenção de pedestres e Corpo de Bombeiros apaga incêndio em Patos de Minas

O bar estava fechado

O Corpo de Bombeiros evitou o que poderia ter sido um incêndio de grandes proporções em Patos de Minas. No final da noite dessa segunda-feira (03), pessoas acionaram os bombeiros após verem fumaça saindo do bar que estava fechado. Os bombeiros foram ao local e conseguiram controlar o fogo.


De acordo com informações do 12º BBM, por volta das 22h30, os bombeiros foram acionados a irem até o bar situado próximo ao cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Doutor Marcolino. Pessoas que passavam pela avenida Paranaíba perceberam a fumaça escura saindo do interior do comércio. Os bombeiros adentraram na edificação que estava tomada pela fumaça, identificaram o foco e realizaram rapidamente o combate às chamas.


O incêndio ocorreu em um freezer vertical localizado no interior do bar. As chamas foram rapidamente extintas com o uso de água e técnicas de combate a incêndio. Não houve vítimas.


Os danos ficaram mais concentrados no freezer que queimou e nos móveis e utensílios próximos que foram afetados pelas altas temperaturas do incêndio. O teto e as paredes ficaram impregnados com a fumaça.


A apuração das possíveis causas do incêndio ficam a cargo da Polícia Civil através de perícia técnica. Durante os trabalhos foi verificado que o estabelecimento possui o alvará do Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais