Fuga de adolescentes de Casa de Semiliberdade em Patos de Minas mobiliza Polícia Militar

Dois já foram apreendidos e conduzidos até a delegacia.


A Polícia Militar está em busca de adolescentes que deixaram sem autorização a Casa de Semiliberdade de Patos de Minas. Seis internos teriam deixado o local após intimidarem os servidores e causado danos na estrutura do imóvel. Dois já foram apreendidos e conduzidos até a delegacia.

A fuga aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), na Casa de Semiliberdade, situada no Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sargento Peres, a Polícia Militar foi acionada com a informação inicial de que 9 teriam fugido do local. Ao chegarem à casa, verificaram que a fuga envolvia apenas 6 internos.

O policial explicou que 03 deles receberam a autorização para visitar os pais nesta sexta, porém, por razões administrativas, as passagens acabaram não sendo compradas, o que causou um descontentamento. Os servidores explicaram que eles poderiam sair neste sábado (02) e teriam o mesmo prazo de saída, mas mesmo assim não compreenderam.

Bastante insatisfeitos, eles subiram no telhado, quebraram algumas telhas, danificaram uma divisória e abriram o portão. Com os rastreamentos, 2 já foram apreendidos e levados para a delegacia e devem responder por dano ao patrimônio. Eles também devem responder pelas infrações administrativas provocadas na Casa de Semiliberdade. A Polícia Militar segue os rastreamentos para localizar e apreender os outros internos.

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais