Frio volta a bater recorde em Patos de Minas e sensação térmica chega a somente 1 grau

Após registrar apenas 6 graus nessa terça (04), a temperatura baixou ainda mais e chegou a somente 5 graus.

Amanhecer na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas nesta quarta-feira (05).

O frio voltou a bater recorde neste ano em Patos de Minas. Após registrar apenas 6 graus nessa terça  (04), a temperatura baixou ainda mais e chegou a somente 5 graus. A sensação se aproximou de 0 grau.

Esta foi uma das menores temperaturas registradas nos últimos anos. O Portal de Metereologia Clima Tempo informou que a sensação térmica por volta das 6h00 foi de apenas 1 grau. Para sair de casa e ir para o trabalho, o agasalho teve que ser reforçado.

Especialistas recomendam a ingestão de bastante água neste período. Além de evitar rachaduras nos lábios, pele ressecada e tosse seca, o líquido ajuda a manter o corpo aquecido e até no emagrecimento.

E os patenses parecem ter que ir se acostumando com este frio intenso. O Clima Tempo prevê para esta quinta-feira (06) mais frio. A temperatura mínima deve ser de 6 graus. A orla da Lagoa Grande que geralmente recebe muitas pessoas para caminhada ficou praticamente vazia no início desta quarta.

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais