☰
✕

Frio volta a bater recorde em Patos de Minas e sensação térmica chega a somente 1 grau

Após registrar apenas 6 graus nessa terça (04), a temperatura baixou ainda mais e chegou a somente 5 graus.

Amanhecer na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas nesta quarta-feira (05).

O frio voltou a bater recorde neste ano em Patos de Minas. Após registrar apenas 6 graus nessa terça  (04), a temperatura baixou ainda mais e chegou a somente 5 graus. A sensação se aproximou de 0 grau.

Esta foi uma das menores temperaturas registradas nos últimos anos. O Portal de Metereologia Clima Tempo informou que a sensação térmica por volta das 6h00 foi de apenas 1 grau. Para sair de casa e ir para o trabalho, o agasalho teve que ser reforçado.

Especialistas recomendam a ingestão de bastante água neste período. Além de evitar rachaduras nos lábios, pele ressecada e tosse seca, o líquido ajuda a manter o corpo aquecido e até no emagrecimento.

E os patenses parecem ter que ir se acostumando com este frio intenso. O Clima Tempo prevê para esta quinta-feira (06) mais frio. A temperatura mínima deve ser de 6 graus. A orla da Lagoa Grande que geralmente recebe muitas pessoas para caminhada ficou praticamente vazia no início desta quarta.

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais