Freis Capuchinhos repetem ritual e abençoam veículos nesta 1ª Sexta de 2019

O trabalho especial para proteção dos instrumentos de trabalho ou de lazer dos patenses vai acontecer até as 18h00.

Os Freis Capuchinhos estão abençoando os veículos e motoristas em Patos de Minas nesta sexta-feira (04), primeira do ano de 2019. O trabalho especial para proteção dos instrumentos de trabalho ou de lazer dos patenses vai acontecer até as 18h00.

Mesmo com chuva, os Freis capuchinhos estão abençoando os carros e motocicletas na Avenida Paranaíba, em frente à Igreja dos Capuchinhos. Após uma oração de proteção, eles benzem os veículos com água benta.

O ritual é uma repetição do trabalho realizado no ano passado. Frei Romero destacou que começar o ano novo com uma proteção divina é sempre positivo. Ele destacou também que o trabalho vem sendo acolhido pelos patenses com muita alegria e muito amor.

A bênção acontece o dia todo até as 18h00 em frente à Igreja dos Capuchinhos. Basta parar o veículo e aguardar na fila a proteção. “Começar o ano novo com a proteção divina é tudo que precisamos. Bênção nunca é demais”, concluiu.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais