FPM terá 20 alunos na maior Feira de Construção da América Latina

A FPM estará novamente representada na FEICON BATIMAT.

A FEICON BATIMAT é o maior e mais conceituado salão da construção da América Latina. Com 21 anos de existência, surpreendendo a cada ano seus milhares de visitantes. Ela apresenta, em primeira mão, os principais lançamentos e tendências para o setor da construção civil.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da FPM, o evento é o mais completo da área. Ele reúne todos os grandes líderes do segmento em uma exclusiva exposição de produtos e serviços para todos os setores do ramo.

A FEICON BATIMAT conta com a presença de 130 mil visitantes/compradores numa área de 85 mil m² e 1030 expositores nacionais e internacionais. A feira está programada para acontecer 12 a 16 de março no Anhembi, em São Paulo. 20 estudantes da facudalde estão com presença marcada.

Segundo o Prof. César de Oliveira Amorim, coordenador do Curso de Engenharia Civil da FPM, o evento é uma oportunidade singular para que os alunos da FPM vivenciem, conheçam e aprendam ainda mais sobre a profissão. Além disso, destaca o professor, é uma grande chance para os alunos desenvolverem o networking, conhecendo outros estudantes, empresas e a própria indústria da construção civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em túmulo e casal é preso por tráfico em Varjão de Minas

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça chega a Patos de Minas e promete espetáculo imperdível neste sábado

Veja mais