FPM realiza semana da enfermagem com várias palestras para todo público

Várias palestras e apresentações culturais estão programadas.

Comissão organizadora da Semana Acadêmica de Enfermagem.

A Semana Acadêmica de Enfermagem da Faculdade Patos de Minas começa no próximo dia 11/05 e vai até o dia 15/05. Qualquer pessoa pode participar. Várias palestras e apresentações culturais estão programadas.

Os organizadores prometem uma semana bem diferente. Serão duas palestras com profissionais do Hospital do Câncer de Barretos; palestra sobre o tratamento da Hipnose na Dor; palestra sobre a Técnica do Reike; atualização em Curativos; palestra motivacionais; sorteios de Brindes e muito mais.

Os organizadores, no entanto, alertam que apesar de o evento ser aberto a todo o público, as vagas são limitadas. O valor das inscrições é R$30,00. Elas podem ser feitas até sexta-feira (08) com as pessoas da comissão na unidade 1 em frente à policlínica da FPM (Major Gote 1408, Centro).

Os telefones para contato são: (34) 9677-4729 CTBC e (38) 9809-1725 Vivo - Falar com o Neto;
(34) 9817-2796 Lindiane; (34)  9911-1915 Beatriz ou no telefone da Faculdade (34) 3823-1800.

​Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais