FPM promove mostra de cursos e profissões e abre as portas para tirar dúvidas dos estudantes

A FPM promove uma mostra de cursos de profissões no próximo dia 12 de novembro - é o Intervalo FPM.

Folder do evento - Ilustração

Dos milhares de estudantes que estão concluindo o ensino médio, muitos ainda tem dúvidas em relação ao curso superior a seguir a partir do ano que vem. Pensando nisso, a  Faculdade Patos de Minas – FPM – promove uma mostra de cursos de profissões no próximo dia 12 de novembro - é o Intervalo FPM.

A Faculdade Patos de Minas oferece 18 cursos superiores em diferentes áreas de atuação. O INTERVALO FPM 2016, terá uma programação extensa, com várias atrações. Segundo os organizadores, haverá "mostra de cursos, testes vocacionais, mesa redonda sobre carreiras e profissões, conversa com coordenadores e alunos da instituição, visitas a stands dos cursos, área de recepção para pais, stand de informações sobre bolsas e projetos sociais, espaço para conversas com alunos egressos e  visitas guiadas a laboratórios e espaços  específicos.

A Mostra de Cursos e Profissões da FPM será no dia 12 de novembro, a partir das 14 no Campus da avenida J.K. Além de tirar dúvidas, os estudantes também terão uma tarde de lazer e diversão com shows e sorteios de prêmios.

As inscrições para o INTERVALO FPM 2016 já estão sendo feitas gratuitamente pela internet no endereço eletrônica faculdadepatosdeminas.edu.br/intervalofpm2016.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais