FPM lança campanha de transferências com isenção de dois meses de mensalidades

Quem já pagou as mensalidades de julho e agosto também podem obter o benefício.

Faculdade Patos de Minas.

A Faculdade Patos de Minas lançou uma campanha de transferências com vantagens para os alunos que forem estudar na instituição. Ao realizar a matricula, o aluno terá isenção de pagamento de dois meses de mensalidades. Quem já pagou as mensalidades de julho e agosto também podem obter o benefício.

“Tem muita gente interessada em transferir o curso para a FPM mas já pagou mensalidade de julho e agosto na outra instituição. E agora? É muito simples. Basta trazer os comprovantes de pagamento e ganhar o direito de isenção por dois meses além dos que já pagou, ou seja, por dois meses você não vai pagar sua mensalidade”, diz a direção da FPM.

Com a Campanha de Transferência, se aluno já pagou julho e agosto, na FPM ele ganha setembro e outubro, voltando a pagar apenas em novembro.  E vai estudar com os melhores professores  em uma plataforma Google For Education que é melhor do Brasil. ⁣ ⁣

Confira mais informações: https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/transferencia_imediata

Últimas Notícias

Jovem é condenado a 6 anos e 8 meses por tentar matar colega de trabalho a facadas em Patos de Minas

Veja mais

GAECO de Patos de Minas deflagra 2ª fase da Operação Hybris contra quadrilha especializada em veículos e maquinários furtados

Veja mais

Grêmio Estudantil do IFTM Patos de Minas repudia contratação de professor condenado em caso de trabalho análogo à escravidão

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após motorista embriagado causar acidente em esquina com incontáveis ocorrências

Veja mais

Mais de 45 mil pessoas em Patos de Minas não concluíram os estudos; CESEC está com matrículas abertas

Veja mais

UNIPAM promove Semana das Diversidades e reforça compromisso com inclusão e respeito às diferenças

Veja mais