FPM lança campanha de transferências com isenção de dois meses de mensalidades

Quem já pagou as mensalidades de julho e agosto também podem obter o benefício.

Faculdade Patos de Minas.

A Faculdade Patos de Minas lançou uma campanha de transferências com vantagens para os alunos que forem estudar na instituição. Ao realizar a matricula, o aluno terá isenção de pagamento de dois meses de mensalidades. Quem já pagou as mensalidades de julho e agosto também podem obter o benefício.

“Tem muita gente interessada em transferir o curso para a FPM mas já pagou mensalidade de julho e agosto na outra instituição. E agora? É muito simples. Basta trazer os comprovantes de pagamento e ganhar o direito de isenção por dois meses além dos que já pagou, ou seja, por dois meses você não vai pagar sua mensalidade”, diz a direção da FPM.

Com a Campanha de Transferência, se aluno já pagou julho e agosto, na FPM ele ganha setembro e outubro, voltando a pagar apenas em novembro.  E vai estudar com os melhores professores  em uma plataforma Google For Education que é melhor do Brasil. ⁣ ⁣

Confira mais informações: https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/transferencia_imediata

Últimas Notícias

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais