FPM investe e lança uma nova unidade no centro de Patos de Minas

A instituição tem cada dia mais investido em conhecimento, pesquisa e extensão e acaba de anunciar o quarto campus na cidade.

A Faculdade de Patos de Minas está em plena expansão na cidade. Buscando oferecer ensino superior de qualidade, a FPM tem feito a diferença em toda a região. A instituição tem cada dia mais investido em conhecimento, pesquisa e extensão e acaba de anunciar o quarto campus na cidade. A nova unidade ficará na principal rua da cidade.

A FPM possui o Campus I, na Major Gote, 1408, o Campus II, na Rua Tenente Bino, 86, o Campus III, no Shopping (antigo 1ª Via Shopping), a Policlínica, também na Major Gote, agora a FPM terá mais um campus/unidade no centro de Patos de Minas. A novo campus ficará em um prédio na Major Gote, 111. A ampla unidade vai abrigar salas de aula climatizadas e equipadas com tecnologias de ensino.

Segundo o Coordenador da Comissão Permanente de Vestibulares, Prof. Fredston Coimbra, “houve a necessidade de ampliação dos campi uma vez que o Vestibular 2014 foi um grande sucesso e precisávamos de mais espaço preferencialmente no centro da cidade, que pudesse oferecer o melhor aos nossos alunos”, ressalta o professor.

A direção ressaltou que a FPM tem excelência em Graduação e Pós-Graduação, com notas positivas nas avaliações do ENADE/MEC e com as condições necessárias para uma boa aprendizagem. As pessoas podem se informar sobre as vagas remanescentes de alguns cursos e estudar na FPM pagando R$ 50,00 por trimestre por meio do Projeto Social.

Mas os interessados devem se apressar. A faculdade está disponibilizando as últimas vagas. Para mais informações, as pessoas podem procurar a FPM Campus Shopping (1º andar), Sala Projetos Sociais ou pelo telefone (34) 38182300, ou ainda acessar o site: http://sisfiesportal.mec.gov.br /

Autor: Farley Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais