FPM firma parceria com sindicatos e concede descontos de 30% a filiados e dependentes

Funcionários das empresas e dependentes também têm direito ao desconto

O desconto é para todo o curso.

A Faculdade Patos de Minas-FPM- firmou uma parceria com os Sindicatos SINDIVEST, SINDUSCON e SINDIMETAL. Com a parceria, tantos os filiados quanto os dependentes ganharão desconto de 30% nas mensalidades dos cursos da instituição, exceto odontologia.

Os diretores da FPM destacaram a importância da parceria. “O melhor é que o desconto é extensivo aos funcionários (e dependentes) das empresas associadas”, destacaram. Todos os estudantes beneficiados pela parceria terão o desconto na mensalidade paga até o vencimento. O desconto não vale para o curso de odontologia.

Segundo a Coordenadora Executiva dos sindicatos, Michele Donato, "a parceria já está movimentando e há forte interesse por parte dos associados, afinal vivemos uma época em que todos buscam especialização e o conhecimento é fundamental para se destacar no mercado de trabalho".

Michele também parabenizou a FPM pelo excelente trabalho e a parceria, "fiquei impressionada com a estrutura da instituição", ressaltou. Os interessados podem obter mais informações por meio do telefone (34) 3823-3355, diretamente no Sinduscon, Sindivest e Sindimetal  ou pelo (34) 3818 2300, na Central de Atendimento da FPM.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais