FPM entrega celular para ganhadora da promoção vestibular 2013

A aluna participou da Promoção em Redes Sociais e foi contemplada.

A FPM entregou na última semana o aparelho IPHONE 4 para a aluna Raquel Amaral Souza Lima, matriculada no 1º Período do Curso de Odontologia / 2013.

A universitária recebeu o prêmio das mãos do Prof. Me. Fredston Coimbra, Coordenador da Comissão Permanente de Vestibulares e do Prof. Me. Fernando Nascimento, Coordenador do Curso de Odontologia da FPM.

A aluna participou da Promoção em Redes Sociais e foi contemplada entre os matriculados de todos os cursos. Raquel esteve na FPM acompanhada de sua mãe Lilian Lima. As duas foram cumprimentadas também pelo Diretor Geral da FPM.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais