FPM entrega celular para ganhadora da promoção vestibular 2013

A aluna participou da Promoção em Redes Sociais e foi contemplada.

A FPM entregou na última semana o aparelho IPHONE 4 para a aluna Raquel Amaral Souza Lima, matriculada no 1º Período do Curso de Odontologia / 2013.

A universitária recebeu o prêmio das mãos do Prof. Me. Fredston Coimbra, Coordenador da Comissão Permanente de Vestibulares e do Prof. Me. Fernando Nascimento, Coordenador do Curso de Odontologia da FPM.

A aluna participou da Promoção em Redes Sociais e foi contemplada entre os matriculados de todos os cursos. Raquel esteve na FPM acompanhada de sua mãe Lilian Lima. As duas foram cumprimentadas também pelo Diretor Geral da FPM.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais

Construção de rampas de acesso abre debate sobre falta de acessibilidade nas calçadas de Patos de Minas

Veja mais