FPM e Conselho Regional de Contabilidade promovem encontro sobre Marketing Contábil
No mercado cada vez mais competitivo, este profissional também precisa estar atento às novas tecnologias de comunição.
Buscando atualizar não só os alunos da área de Ciências Contábeis e Administração, mas também todos os profissionais das referidas áreas sobre o exigente mercado de trabalho atual, o Curso de Ciências Contábeis, juntamente com a Faculdade Patos de Minas e o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, organizou um dia de descontração e aquisição de técnicas de marketing. No mercado cada vez mais competitivo, este profissional também precisa estar atento às novas tecnologias de comunição.
O encontro aconteceu nas dependências da Faculdade Patos de Minas. A palestra ‘Marketing Contábil’ foi ministrada pelo Sr. Vidigal Fernandes Martins. Especialista na área, Vidigal apresentou, de forma muito bem organizada, estratégias de marketing que realmente dão resultados, além de ter demonstrado como pensa o cliente contábil e conscientizando os estudantes e profissionais da contabilidade do novo perfil do profissional contábil da atualidade.
O encontrou ressaltou também a importância da atualização e modificação de técnicas para se manter no concorrido mercado de trabalho e/ou fazer seu trabalho com excelência, fidelizando clientes. Ao final, foi aberto um momento de perguntas/respostas com a participação de todos os presentes.
Foi uma noite produtiva e lucrativa para todos, visto que a entrada para assistir à palestra foi 1kg de alimento não perecível, que, mais tarde, foram doados à Casa das Meninas.
Vestibular Agendado FPM
A FPM está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado. Aqueles que pretendem se inscrever em um dos 20 cursos da FPM podem obter mais informações na Central de Atendimento ao Vestibulando, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para mais notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm .
Texto: Luana Alves 3° período Ciências Contábeis
Colaboração: Coordenação de Marketing e Mídias FPM