Fotógrafo tem camisa perfurada por tiro de assaltante e se salva da morte

Depois de pegar o dinheiro, já saindo do local, o assaltante disparou.


O tiro perfurou a manga da camisa e saiu nas costas sem atingir a vítima, como um pequeno milagre.
Um assalto no início da noite desta quinta-feira (15), por muito pouco, não tirou a vida de um fotógrafo em Patos de Minas. Depois de invadir o estúdio fotográfico e de pegar o dinheiro que havia no local, o criminoso disparou. O tiro perfurou a manga da camisa e saiu nas costas sem atingir a vítima, como um milagre.

Os criminosos chegaram ao estúdio fotográfico na rua Ponto Chic em uma motocicleta. Um deles desceu com revólver engatilhado na mão e com capacete vermelho cobrindo o rosto. Ele rendeu o fotógrafo Valder Lima e obrigou que ele entregasse o dinheiro, cerca de R$ 1 mil, que havia no local.

Depois de pegar o dinheiro, já saindo do local, o assaltante disparou. Valder Lima ainda estava com os braços para o alto. O tiro entrou na manga da camisa e saiu nas costas. O fotógrafo saiu ileso, mas fez um desabafo. Com os olhos marejados de lágrimas, Valder Lima disse que vai ter que fechar sua pequena empresa porque não quer morrer nas mãos dos assaltantes.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os assaltantes. Eles fugiram pela contramão na rua Arthur Magalhães em direção ao Alto da Colina. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para colher informações que possam levar aos criminosos.

O fotógrafo Valder Lima, antes de fechar o estúdio para voltar para casa, agradeceu as orações da mãe que, segundo o fotógrafo, lhe protegeram do disparo do assaltante.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Chamada de emergência para incêndio inexistente mobiliza bombeiros em Patos de Minas; entenda

Veja mais