☰
✕

Forte tempestade com queda de granizo derruba árvores e causa prejuízos em Rio Paranaíba

A tempestade com vento e granizo derrubou árvores, danificou telhados e fiação elétrica em alguns pontos da cidade.

Os estragos causados por uma forte chuva na tarde desta quarta-feira (11) ainda estão sendo contabilizados em Rio Paranaíba. A tempestade com vento e granizo derrubou árvores, danificou telhados e fiação elétrica em alguns pontos da cidade.

Além disso, alguns pontos da MG-230 também foram interditados devido à queda de árvores. Na Praça Central, árvores foram arrancadas e alguns carros que estavam no estacionamento em frente à Igreja Matriz e a barraca onde são realizados eventos foram atingidos.

Não há informação de feridos. De acordo com dados do Clima Tempo, estavam previstas pancadas de chuva durante à tarde com períodos ensolarados. As temperaturas poderiam variar entre 21°C de mínima e 27°C de máxima, em Rio Paranaíba.

Fonte: Gilberto Martins / Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais