Forçada a desistir após nude, ex-candidata a Rainha do Café agradece o apoio da população

Ela contou que se sentiu invadida após o vazamento do nude, mas que a foto não definiria seu caráter.

Lídia Barcelos. ( Foto: Arquivo Pessoal/Facebook )

Lídia Barcelos, que foi pré-candidata a Rainha do Café de Carmo do Paranaíba, falou que foi pré-julgada pelas outras candidatas ao concurso. A jovem de 18 anos fez um desabafo no Facebook após ter sido forçada a deixar o concurso. Ela contou que se sentiu invadida após o vazamento do nude, mas que a foto não definia seu caráter.

O Patos Hoje entrou em contato com a jovem que se mostrou surpresa pela repercussão. Ela contou que foi muito julgada pelas outras concorrentes, mas ficou feliz pelo apoio que vem recebendo. “Fui muito bem acolhida pela população e estou encantada com o apoio que estou recebendo”, contou Lídia que teve uma foto publicada sem roupa nas redes sociais.

No fim de semana, Lidia fez um desabafo sobre toda a polêmica. Ela disse que não gostaria de desistir e teria pedido o apoio das colegas de concurso. No entanto, a resposta não foi nada agradável. As outras garotas disseram que foram chamadas de “putas” e que não gostariam de ter suas imagens vinculadas à dela.

Diante disso, ela resolveu desistir de participar do concurso. “Não me restou opção, uma vez que ninguém me queria lá, assinei hoje um termo de desistência feito pela organização”, escreveu. Ela disse que a foto foi postada por engano no snapchat e ficou apenas alguns segundos, mas alguém a teria salvo e republicado. O post recebeu diversos comentários.

Os organizadores do concurso esclareceram a polêmica na página da Festa do Café no Facebook. Na postagem, eles informaram que a desclassificação aconteceu realmente por causa das outras candidatas que pretendiam desistir caso Lídia continuasse. A organização pediu apoio da população para que a festa seja um sucesso.

A organização disse que está havendo grandes polêmicas e isso tem prejudicado a cidade. “Está na hora de todos nós revermos nossos conceitos enquanto pessoas e cidadãos desta cidade, caso contrário os comércios continuarão a se inviabilizar, ao invés de faculdades teremos mais cadeias, e grandes empresas nunca virão para cá”, afirmou.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais